Nossos diferenciais

Ensino de qualidade a um preço justo e com o melhor custo benefício da região

Classes Reduzidas: Diferente das demais escolas da região, temos o compromisso de manter classes com número  reduzido de alunos para proporcionar um melhor aprendizado.

Oportunidade de Reclassificação, Classificação e DP: atendendo as necessidades individuais

Localização Privilegiada: Próxima ao Shopping Jardim Sul e ao Shopping Morumbi Town, porém em rua silenciosa paralela à Avenida Giovanni Gronchi.

Sede Própria: Salas de aula amplas e arejadas, espaços adequados às atividades de aprendizagem e lazer para todos os níveis de ensino, da educação infantil ao ensino médio.

Educadores especializados: Busca por excelência através do aprimoramento constante dos professores e de toda a equipe.

Atendimento Individualizado da Coordenação Pedagógica: Compromisso de atendimento individualizado aos alunos e seus responsáveis.

Aulas de Artes, Música e opção de Escolinha de Esportes: Desenvolvimento de outras habilidades.

Rua Alexandre Benois, 352

Vila Andrade/ Morumbi